Automóveis
Publicada em 27/11/17 as 20:27h - 44 visualizações
Sedã do Argo, novo Fiat Cronos 2018 é revelado em primeiras imagens
Com estreia programada para o primeiro trimestre de 2018, o novo Fiat Cronos acaba de deixar de ser um segredo. A versão sedã do recém-chegado Argo

noticias automotivas


Com estreia programada para o primeiro trimestre de 2018, o novo Fiat Cronos acaba de deixar de ser um segredo. A versão sedã do recém-chegado Argo foi revelada nesta semana através de primeiras imagens divulgadas pela própria marca italiana. Como dá para notar, o visual será um dos principais motes do novo modelo.

Assim como acontece com a dupla Palio e Grand Siena, o novo Fiat Cronos também traz uma série de outras diferenças na carroceria (afora a traseira mais pronunciada devido ao porta-malas maior) para ostentar uma cara exclusiva em relação ao irmão Argo. A dianteira, por sua vez, traz uma grade redesenhada, com formato hexagonal, moldura em preto brilhante e o logotipo da marca em destaque no centro, além do para-choque mais robusto e com um detalhe central cromado.

Há ainda rodas de liga-leve exclusivas, que no caso do modelo das imagens traz cinco raios duplos, acabamento diamantado e, provavelmente, aro de 17 polegadas. As demais exclusividades ficam por conta da porta traseira com desenho diferenciado para acompanhar o caimento suave do teto, além de, é claro, a traseira. Lá, ele conta com lanternas semelhantes as do Argo, mas com suporte de placa na tampa do porta-malas e para-choque com porção central na cor preta.

Fiat-Cronos-2018-2 Sedã do Argo, novo Fiat Cronos 2018 é revelado em primeiras imagens

Imagens internas do novo Cronos ainda não foram divulgadas. Porém, é praticamente certo que o carro terá a mesma cabine do hatch, com destaque para o sistema multimídia Uconnect com tela "flutuante" sensível ao toque de sete polegadas no centro do painel, além de outros recursos como painel de instrumentos com tela TFT colorida, ar-condicionado digital e bancos em couro nas configurações mais caras.

A linha do Fiat Cronos será composta por versões com motor 1.3 Firefly flex de 109 cv, com transmissão manual ou automatizada GSR de cinco velocidades, e 1.8 E.torQ flex de até 139 cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

A Fiat terá como alvo o Virtus, versão sedã do Polo que também começa a ser vendido por aqui no início do ano que vem. A produção do carro acontecerá na Argentina.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 97027.7246

Publicidade Lateral
No Ar
Sessão Cine GV com Sessão Cine GV
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 598663


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados