Ecônomia
Publicada em 13/09/17 as 20:13h - 31 visualizações
Anac assina acordo com a China para ampliar serviços aéreos
Medida vai beneficiar tanto empresas que já operam entre as duas destinações quanto companhias de outras nacionalidades

NOTICIAS AO MINUTO

Link da Notícia:


Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a autoridade de aviação chinesa assinaram, nesta quarta-feira (13), um memorando de entendimento para ampliar o acordo de serviços aéreos entre os dois países.

Com o acordo, não haverá mais restrições de rotas entre os países, o que vai permitir que as empresas aéreas que operam entre os dois destinos ampliem seus serviços.

Para o diretor-presidente da Anac, José Ricardo Botelho, o acordo irá contribuir com o crescimento do tráfego aéreo entre os dois países. "Os números mostram que a aviação civil entre os dois países tem um grande potencial e pode crescer ainda muito mais a partir de agora", afirmou.

Além disso, o memorando ampliou as condições para que empresas aéreas de outras nacionalidades, mas que operam nos dois países, ampliem suas rotas entre esses dois destinos. Com informações do Portal Brasil.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 978009788

No Ar
Sessão Infantil Kids com Sessão Infantil Kids
Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 557945


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados