esporte
Publicada em 21/11/17 as 15:57h - 47 visualizações
Lucas Lima é afastado e não atuará mais pelo Santos
O camisa 10 só ficaria no clube caso aceitasse a proposta de renovação contratual, fato que não aconteceu

FOLHAPRESS



Santos anunciou o afastamento do meia Lucas Lima dos dois últimos jogos do time no Campeonato Brasileiro -diante do Flamengo no próximo domingo (26), no Rio de Janeiro, e contra o Avaí, no dia 3 de dezembro, na Vila Belmiro.

O camisa 10 só ficaria no clube caso aceitasse a proposta de renovação contratual, fato que não aconteceu.

Com o afastamento dos dois últimos jogos, Lucas Lima se despede do clube paulista. Na Vila Belmiro, dirigentes e comissão técnica acreditam que o jogador já está acertado com o Palmeiras.

Lucas Lima recusou a proposta de renovação do Santos, que ofereceu R$ 600 mil mensais de salário e mais luvas em um contrato de três temporadas.

A diretoria santista adiantou a definição do futuro do jogador após receber os torcedores uniformizados no CT Rei Pelé no último sábado (18). O pedido de afastamento do jogador era unânime entre a torcida.

Além disso, o mau futebol apresentado pelo atleta nos últimos jogos foi determinante para que a diretoria enfim optasse pelo "xeque-mate".Segundo assessoria de imprensa do Santos, Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do time sob o comando do técnico Elano Blumer nas próximas duas últimas semanas, no CT Rei Pelé.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 97027.7246

Publicidade Lateral
No Ar
Sessão Cine GV com Sessão Cine GV
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 598640


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados