esporte
Publicada em 23/11/17 as 07:48h - 47 visualizações
Caio Ribeiro ataca árbitro de ‘Grêmio x Lanús’: ‘Bananão’
O chileno Júlio Bascuña deixou de marcar um pênalti para o time brasileiro e não consultou o árbitro de vídeo

noticias ao minuto



Grêmio venceu o Lanús por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), em Porto Alegre, pela partida de ida da final da Libertadores, num jogo com lance polêmico da arbitragem. O juiz chileno Júlio Bascuña decidiu não marcar um pênalti claro no último minuto do duelo.

Jael foi empurrado por Aguirre dentro da área e Bascuña aproveitou a confusão para encerrar o jogo, o que impediu o uso do árbitro de vídeo, recurso que foi muito solicitado pelos gaúchos no momento do lance. O apito final num momento crucial da partida deixou os tricolores furiosos.

O ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, que participou da transmissão da partida pela TV Globo, criticou bastante Júlio Bascuña após o confronto. Ele usou sua conta no Twitter para atacar o árbitro. 

"Grande vitória! Não pelo rendimento mas pela vantagem pro jogo de volta. Me desculpem o palavriado mas esse arbitro é um BANANÃO!!!! Como não dá um pênalti daqueles? Cadê o VAR (arbitro de vídeo)??? Piada!", escreveu Caio.

Grêmio e Lanús voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro, na Argentina.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 97027.7246

Publicidade Lateral
No Ar
Sessão Cine GV com Sessão Cine GV
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 598643


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados