Política
Publicada em 11/09/17 as 19:40h - 32 visualizações
Após 3 derrotas seguidas, Chape demite técnico Vinícius Eutrópio
Time terminou a 23ª rodada do Brasileiro na zona de rebaixamento, na 18ª colocação

FOLHAPRESS

Link da Notícia:


Chapecoense anunciou nesta segunda-feira (11) que o técnico Vinícius Eutrópio deixou o clube. A saída acontece um dia após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em plena Arena Condá - foi o terceiro revés seguido do time catarinense no Campeonato Brasileiro.

Vinícius Eutrópio chegou à Chapecoense no início de julho para substituir o demitido Vágner Mancini. Foi a sua segunda passagem pelo clube catarinense, que já tinha tido o técnico no comando em 2015.

Em comunicado, o clube afirmou que rescisão foi feita em consenso com Eutrópio. "A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time, demonstrou respeito e dedicação ao clube", disse a agremiação em nota.

Com a derrota para o Cruzeiro, a Chapecoense terminou a 23ª rodada do Brasileiro na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 25 pontos.

Antes de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá pela frente o Flamengo em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira (13), na Arena Condá, às 19h15. Quem ficará no banco nesta partida é o auxiliar Emerson Cris. Com informações da Folhapress.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 978009788

No Ar
Sessão Infantil Kids com Sessão Infantil Kids
Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 557935


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados