Política
Publicada em 11/09/17 as 19:47h - 42 visualizações
Baleia bate em catamarã na travessia de Morro de São Paulo a Salvador
Embarcação tinha 26 pessoas a bordo, sendo 23 passageiros e 3 tripulantes

NOTICIAS AO MINUTO

Link da Notícia:


U
m catamarã que ia de Morro de São Paulo para Salvador, na Bahia, colidiu com uma baleia na manhã desta segunda-feira (11). A embarcação tinha 29 pessoas a bordo, sendo três tripulantes e 26 passageiro. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu na região da praia de Cacha-Pregos, na Ilha de Itaparica. Como cita o "G1", a embarcação Farol do Morro saiu de Morro às 9h e deveria chegar ao Terminal Náutico da Bahia, na capital, às 11h, mas só atracou por volta das 13h.

Os passageiros ficaram assustados e vestiram coletes salva-vida somente após o incidente. "(A baleia) bateu no motor duas vezes. Por causa do acidente que aconteceu no mês passado, ficamos tensos. Teve uma rachadura pequena no barco. No começo todo mundo começou a chorar, mas depois deu pra ver que estava tudo bem e ficamos calmos", revelou Ronaldo Ramos, também do Ceará, ao site.

Segundo o comandante da embarcação, Mário Alexandre, entrou água no catamarã e um dos motores parou após a batida. Ainda de acordo com ele, é comum ver baleias na região nesta época do ano.

A embarcação foi escoltada para Salvador pela Capitania dos Portos. A travessia Salvador-Morro de São Paulo não chegou a ser interrompida.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 978009788

No Ar
Sessão Infantil Kids com Sessão Infantil Kids
Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 557924


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados