Política
Publicada em 13/09/17 as 21:37h - 40 visualizações
PGR denuncia Agripino Maia ao STF
Presidente do DEM é acusado de envolvimento no financiamento irregular da Arena das Dunas, estádio para a Copa de 2014

NOTICIAS AO MINUTO

Link da Notícia:


procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou nesta quarta-feira (13) ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma denúncia criminal contra o presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN).

Segundo destaca a revista Exame, Agripino é suspeito de envolvimento no financiamento irregular da Arena das Dunas, estádio construído em Natal para a Copa do Mundo de 2014.

A publicação recorda que, no mês passado, Agripino também foi indiciado pela Polícia Federal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O presidente do DEM divulgou uma nota na qual repudia a acusação e destacou que os depoimentos tomados ao longo do inquérito não mostram qualquer "referência a pedido ou recebimento de valores em troca de qualquer tipo de retribuição ou vantagem". O senador disse ainda que "nos autos do inquérito, não são atribuídos quaisquer ilícitos relativos à movimentação financeira, em vista da apresentação prévia com justificativas quanto à origem, legalidade e declaração à Receita Federal".

O caso está sobg sigilo no Supremo e deve ser avaliado pelo ministro Luís Roberto Barroso.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 978009788

No Ar
Sessão Infantil Kids com Sessão Infantil Kids
Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 557987


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados