Política
Publicada em 14/11/17 as 06:56h - 38 visualizações
Lula vai se reunir com Marinho, Haddad e Suplicy para decidir 2018
Encontro será para discutir sobre a campanha eleitoral do PT

noticias ao minuto



ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir com o ex-prefeito de São Bernardo Luiz Marinho, com o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e com o vereador Eduardo Suplicy. O objetivo do encontro é tentar chegar a uma solução consensual sobre a campanha eleitoral do partido no Estado de São Paulo em 2018.

Segundo recorda a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Marinho já se lançou candidato a governador e tenta emplacar Haddad para o Senado, para evitar que os dois reivindiquem o mesmo posto. No entanto, Haddad não estaria interessado em compor a chapa caso Suplicy também se candidate a senador.

Uma alternativa seria lançar Haddad à Câmara dos Deputados. Dirigentes do PT estariam apoiando a ideia pois, obtendo muitos votos, Haddad ajudaria a eleger uma bancada numerosa de deputados federais. Ainda não há denifições sobre o tema, o ex-prefeito se mantém irredutível na negativa e Suplicy também rechaça sair a deputado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 97027.7246

Publicidade Lateral
No Ar
Sessão Rádio Gospel Vida FM com Os melhores Video Clips " Sessão Gospel Vida "
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 583324


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados