Política
Publicada em 14/11/17 as 19:37h - 30 visualizações
Temer assina MP polêmica da reforma trabalhista
Mais cedo o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) havia confirmado que a MP foi publicada em uma edição extraordinária do Diário Oficial da União

noticia ao minuto



presidente Michel Temer assinou nesta terça-feira (14) uma medida provisória (MP) que altera pontos considerados polêmicos do texto que regulamenta a reforma trabalhista, que dizem respeito a jornada de trabalho. As informações são da revista Veja. 

Mais cedo o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) havia confirmado que a MP foi publicada em uma edição extraordinária do Diário Oficial da União. O senador ainda explicou que a MP estaria respeitando o que foi acordado entre o governo e os membros do Senado. 

De acordo com o G1, o Congresso tem agora um prazo de até 120 dias para aprovar, mudar ou rejeitar os ajustes. Caso a medida não for analisada, ela perde validade e as regras voltam a ser como antes.  As mudanças podem ser consultadas aqui.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 97027.7246

Publicidade Lateral
No Ar
Sessão Rádio Gospel Vida FM com Os melhores Video Clips " Sessão Gospel Vida "
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 583325


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
Rádio Gospel vida
Robson Host
Imagem filmes

Rede Gospel Vida de Comunicação - Estrada do Pedroso, 1095 - Santo André - SP
Copyright (c) 2017 - TV RGV - Todos os direitos reservados